quinta-feira, abril 07, 2011

Dia Triste...

Um Dia muito Triste hoje...

É inacreditável o que aconteceu na escola no Rio de janeiro !...
O ser Humano as vezes se transforma em besta, e cométe atrocidades como esta...

DEUS conforte os corações das famílias que perderam seus entes tão precocemente.

Fica aqui, os nossos Sentimentos e nossa revolta com tanta animosidade...




Que Mundo Maravilhoso

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Um comentário:

"Entre" disse...

Num quarto escuro, com um copo de café em mãos, sob uma nevoa provocada pelo incenso que queima ao meu lado e com lagrimas nos olhos, redijo esta mensagem. Parabéns pela sensibilidade, pelo "filing", pelo toque mágico que há nesta mensagem e nesta bela musica.Eu também vejo que há "um mundo maravilhoso", por isso que acredito em novas possibilidades e em um mundo diferente...