sexta-feira, abril 01, 2011

TRIBUTO À MARVIN GAYE

Há 27 anos, perdiamos um dos maiores ícones da música internacional.

Marvin Pentz Gay Jr., foi um cantor popular de soul e R&B, arranjador, multi-instrumentista, compositor e produtor. Ganhou fama internacional durante os anos 60 e 70 como artista da gravadora Motown.

Nos deixou tragicamente em 1984, mas fica um legado inconfundível... Clássicos Maravilhos como

Stop, Look, Listen e You are everything em dueto com Diana Ross, Ain't No Mountain High enough em dueto com Tammi Terrell, I Heard It Through the Grapevine, My Mistake, Let's get it on, e What's going on ...

Fica nossa homenagem a este Grande Astro da Música Negra Intenacional !!!...



What's Goin' On The Veronicas
It's 3 a.m.
São três da manhã

I start to cry
Eu começo a chorar

I'm alone again
Eu estou sozinho de novo

I try so hard not to fall in love
Tento tanto não me apaixonar

But here I am
Mas aqui estou eu

And you couldn't even pretend
E voce não conseguiu nem fingir

That you cared if this was the end
Que você se importaria se esse fosse o fim

CHORUS:
All the things you said to me
Todas as coisas que você me disse

Won't even matter
Não irão importar

Do what you want
Faça o que voce quiser

'Cause I'm not gonna save you baby
Porque não vou te salvar, meu bem

What's goin' on?
O que está acontecendo?

We don't care
Nós não nos importamos

We don't fight
Nós não brigamos

We don't even know what's wrong or right now baby
Nós nem sabemos o que é certo ou errado, meu bem

What's goin' on?
O que está acontecendo?

What's goin' on?
O que está acontecendo?

There's nothing else I can say
Não há mais nada que eu possa dizer

What can I do?
O que eu posso fazer?

We might have worked out someday
Nós podemos ter resolvido isso algum dia

But it takes two
Mas demoram dois

And you couldn't even pretend
E você não conseguiu nem fingir

That you cared if this was the end
Que se importaria se esse fosse o fim

Nenhum comentário: