sexta-feira, janeiro 20, 2012

Perdemos uma Estrela...

Péssima Notícia ...

Etta sofria de complicações de uma leucemia e estava com os filhos e o marido ao seu lado no momento da morte. A cantora completaria 74 anos na próxima quarta (25).

Los Angeles - A cantora americana Etta James morreu nesta sexta-feira (20) vítima de uma doença terminal. De acordo com nota publicada pela CNN, Etta sofria de complicações de uma leucemia e estava com os filhos e o marido ao seu lado no momento da morte. A cantora completaria 74 anos na próxima quarta (25).

"Essa é uma tremenda perda para sua família, amigos e fãs ao redor do mundo", disse sua empresária e melhor amiga Lupe de Leon. "Ela era uma cantora verdadeira e original. Trabalhei com ela por 30 anos, ela era minha amiga e sentirei sua falta sempre".

Nascida em Los Angeles, em 1938, Etta lançou seu primeiro álbum, "At Last!", em 1961. Ao longo de sua carreira, lançou mais de duas dezenas de álbuns de estúdio, além de discos ao vivo, singles e compilações.

Ela venceu seis prêmios Grammy em sua trajetória. Em 1994, saiu vencedora pela melhor performance vocal jazz pelo álbum "Mistery Lady". Também ganhou com os discos "Let's Roll" e "Blues To the Bone".


Etta James - I'd Rather Go Blind

Nenhum comentário: