sexta-feira, setembro 03, 2010

TAMU JUNTO !



TAMU JUNTO

Leandro Sapucahy
Composição: Arlindo Cruz

Fecho contigo
Sou teu parceiro pra tudo
Qualquer perigo
Eu te ajudo
Tempo bom, tempo ruim
Fala pra mim qualquer assunto
Conta comigo cumpade
Tamo junto
Conta comigo amigo
Tamo junto

Amizade não é só folia
Zueira, orgia e badalação
É saber quando um mano precisa
E suar a camisa ao lado do irmão
A amizade não é só dinheiro
Não é só pandeiro
Cavaco e viola
É muito mais
É o ombro, é a paz ao amigo que chora

Fecho contigo

Fecho contigo
Sou teu parceiro pra tudo
Qualquer perigo
Eu te ajudo
Tempo bom, tempo ruim
Fala pra mim qualquer assunto
Conta comigo cumpade
Tamo junto
Conta comigo amigo
Tamo junto

Amizade é firmeza
É verdade, é cumplicidade, é compreensão
Lealdade, argumento, franqueza
Na hora do sim
Momento do não
Se o amor respeita a amizade
Da felicidade, que maravilha
Ninguém supera
Amizade sincera que vira família

Fecho contigo

Fecho contigo
Sou teu parceiro pra tudo
Qualquer perigo
Eu te ajudo
Tempo bom, tempo ruim
Fala pra mim qualquer assunto
Conta comigo cumpade
Tamo junto
Conta comigo amigo
Tamo junto

Nenhum comentário: