quarta-feira, novembro 11, 2009

Toda Minha Verdade

Toda Minha Verdade ( Wilson Moreira )
Canta: Grupo Fundo de Quintal


Vem se você não vier vou sentir saudade
Vou sentir coisa estranha coisa do amor
Toda minha verdade
Vem cada espaço que passo pertence a você
Com você junto a mim longínquo é meu fim
Que seja sempre assim
Você é aquela alegria que um dia eu perdi
Que vem da primazia do amor
Que é seu eternamente meu
Me ama sempre assim desse jeitinho assim
Seu amor só me deixou assim contaminado
Por você que é o meu pecado.


Download: Fundo de Quintal - Toda Minha Verdade.mp3

Um comentário:

luiz alfredo motta fontana disse...

Grato pela visita ao Blogbar e pelo comentário.

Esse país precisa acordar, olhar no espelho, reconhecer e se orgulhar de sua cultura e povo.

Acredite que para constatar que o Brasil verdadeiro já é mulato tive de ler a estatística do nosso IBGE no El Pais, es?

Acesse essa matéria

http://fontanablog.blogspot.com/search?q=brasil+mulato

essa página é do dia 21 de setembro de 2009